ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Adolescente confessa à polícia que matou homem em reciclagem

O adolescente prestou depoimento à Polícia Civil, confessou o ato infracional e entregou a arma utilizadada no homicídio

Por Viviane Oliveira | 23/10/2020 08:13

A Polícia Civil de Sidrolândia encerrou, nesta semana, as investigações sobre o assassinato de Ivaldo Pereira, conhecido como Soldado. O caso aconteceu no dia 11 de outubro, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 15 anos se apresentou e confessou que matou a vítima a tiros.

Conforme o site Noticidade,  Ivaldo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu numa reciclagem localizada na Rua João Márcio Ferreira, no Bairro São Bento. Acompanhado por advogado, o adolescente prestou depoimento à Polícia Civil, confessou o ato infracional e entregou a arma utilizada no homicídio.

Em depoimento, o garoto afirmou que só matou porque no dia anterior, foi ameaçado pela vítima após presenciar o assassinato de Rodrigo Queiroz, conhecido como Fumaça, no qual Ivaldo teria sido o autor. A Polícia Civil concluiu as investigações e o procedimento encaminhado ao Judiciário, para que seja apurada a responsabilidade do garoto pela prática de ato infracional análogo a homicídio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário