A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

04/01/2011 07:54

Adolescentes são flagrados depois de destruir decoração natalina em Anastácio

Aline Queiroz

Nos bolsos dos garotos foram encontradas lâmpadas que foram furtadas

Dois garotos de 16 anos foram flagrados depois de destruírem parte da decoração natalina de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande. Eles foram capturados na madrugada de hoje, instantes depois do flagrante do vigia da prefeitura.

O servidor trabalhava perto do local conhecido como Prainha e viu o momento em que os adolescentes começaram a quebrar os enfeites. A Polícia Militar foi acionada e ajudou na ação para deter os garotos.

Com eles foram encontradas lâmpadas, que estavam escondidas nos bolsos. Eles foram levados à delegacia e o caso foi enquadrado como dano e tentativa de furto.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



Esta passando da hora de mudar a Lei a respeito de menores de 18 anos, Até quando vamos ter que aguentar esses menores aterrorizando a população. Se não podem prender divulguem as fotos dos indivíduos para que a população saiba quem são.
 
joaquim Cunha em 04/01/2011 12:24:58
Pois é! Como podem os pais deixarem seus filhos, de certa forma crianças ainda, na rua até a madrugada. Crianças em termo, pois para praticarem a barbarie eles são bem crescidinhos. Os pais deveriam ser enquadrados juntamente com eles.
 
amauri da silva em 04/01/2011 03:54:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions