A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/10/2016 15:42

Aeronave sofre pane mecânica e faz pouso de emergência em Pedro Juan Caballero

Amanda Bogo

Uma aeronave precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Dr. Roberto Augusto Fuster, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, após apresentar problemas mecânicos na tarde de sábado (15).

De acordo com o jornal Porã News, uma funcionária do aeroporto informou que a aeronave prefixo ZP BBK precisou realizar o procedimento de emergência após apresentar problemas mecânicos no trem de pouso.

Conforme o portal de notícias, Fredd Leite da Silva pilotava a aeronave e estava acompanhado de Ainda Luz Aquino. O piloto teria dado o alerta para a Policia Nacional de Pedro Juan Caballero e ao Corpo de Bombeiros para que prestassem socorro.

Ao fim, o piloto conseguiu acionar o trem de pouso e parou o avião manualmente.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions