ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Agente penitenciário de 36 anos é preso por tráfico de drogas em presídio

Liana Feitosa | 26/06/2015 17:05

Um agente penitenciário do PSM (Presídio de Segurança Média) de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, foi detido por investigadores da SIG (Serviço de Investigações Gerais) na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo o site Rádio Caçula, o homem de 36 anos, que é servidor público há mais de 10 anos, foi detido no momento em que chegava para trabalhar.

Os investigadores encontraram com ele 2,5 kg de maconha e um aparelho celular que seria entregue a um detento.

A polícia foi até à casa dele, no bairro Vila Nova e, no local, apreenderam um revolver calibre 38, duas pistolas e munições escondidas no interior de um guarda roupas. Além disso, em uma dispensa nos fundos da casa, foram encontrados mais 3 kg de maconha e ferramentas para embalar drogas.

À polícia, o agente se defendeu dizendo que esta seria a primeira vez que realizaria entrega de droga. Pelo serviço receberia R$ 500 por cada quilo de droga e celular entregue dentro da penitenciária.

No entanto, a afirmação do homem foi desmentida pelos investigadores, que garantiram acompanhar as ações do agente há alguns meses, ainda de acordo com a Rádio Caçula.

O caso continua sob investigação. A polícia quer descobrir quem contratou o serviço e para qual detento a droga seria entregue.

Nos siga no Google Notícias