Agentes encontram carregadores e baterias de celulares perto de muralha
Os objetos foram deixados por um desconhecido próximo ao muro da penitenciária
Agentes penitenciários de plantão encontraram no início da noite desta terça-feira (18) carregadores, fones de ouvido e baterias de celulares próximo ao muro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Durante a madrugada um adolescente de 15 anos foi flagrado tentando arremessar uma sacola com um aparelho celular para dentro da Penitenciária de Dourados, distante 233 km da Capital.
Os agentes encontraram oito carregadores, quatro fones de ouvido e duas baterias de celular que estavam jogados do lado de fora da muralha da penitenciária. Além disso, segundo informações do site Dourados News, durante a madrugada desta terça, um adolescente de 15 anos foi flagrado tentando arremessar uma sacola com um aparelho celular para dentro da penitenciária
Segundo o jovem informou à polícia militar, o objeto seria para seu irmão, que está preso no Raio 2 da unidade e que seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).
No último sábado (15), policiais militares também apreenderam um pacote com celulares e serras próximo ao portão da PED. Segundo o 3º Batalhão da PM (Polícia Militar), os agentes observaram uma pessoa se aproximando das muralhas com um pacote. Quando alertaram para que parasse, a pessoa arremessou o pacote, que caiu na área externa.