ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ainda sem energia após temporal, Câmara adia sessão para amanhã

Concessionária informou que equipes estão no local para atender a demanda

Helio de Freitas, de Dourados | 25/10/2021 12:33
Prédio da Câmara de Dourados, na Avenida Marcelino Pires. (Foto: Divulgação)
Prédio da Câmara de Dourados, na Avenida Marcelino Pires. (Foto: Divulgação)

Dois dias após o temporal de sábado (23), algumas casas, prédios públicos e estabelecimentos comerciais ainda estavam em energia elétrica na manhã desta segunda-feira, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um desses locais é o prédio da Câmara de Vereadores, na Avenida Marcelino Pires.

Por causa do apagão, a Mesa Diretora decidiu transferir para amanhã (26), a 37ª sessão ordinária que deveria acontecer hoje. Como já havia outro evento marcado para a noite desta terça-feira, a sessão amanhã começa às 13h.

Em nota enviada pela assessoria, o presidente da Casa, Laudir Munaretto (MDB), informou que aguardou até as 10h pelo restabelecimento do fornecimento de energia elétrica no prédio. Diante da impossibilidade da concessionária em atender a demanda a tempo da reunião de pré-pauta, a sessão foi adiada para amanhã.

Através da assessoria de imprensa, a concessionária Energisa informou que equipes já estão na Câmara para atender a demanda. Sobre os outros pontos da cidade ainda sem energia, a empresa não se manifestou.

A Câmara de Dourados informou ainda que em função do feriado do Dia de Finados, 2 de novembro, a 38ª sessão que deveria ocorrer na segunda-feira (1º), foi antecipada para quarta-feira (27), às 15h.

Nos siga no Google Notícias