A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

18/03/2014 08:11

Além de investigação na Capital, Polícia prende três especialistas em desmanche

Graziela Rezende

Além da investigação que já ocorre na Capital, sobre um grupo especialista em furtar e roubar veículos para desmanche, a Polícia de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, prendeu três homens acusados de agir da mesma maneira na região sul do Estado.

Segundo o setor da inteligência, Franco Borges Carvalho, 34 anos, Leandro Vareiro Vilalba, 24 anos e Ademilson Fabiano de Araújo, 28 anos, foram presos em flagrante há quatro dias, em posse de uma caminhonete furtado no dia anterior, na Vila São Luiz.

O trio, sendo os dois últimos moradores de Campo Grande, confessaram a prática de furto de duas caminhonetes. O primeiro ocorrido em 7 de fevereiro na rua Mohamed Hassan, de onde levaram uma D-20, cor bege e o segundo na rua Reinaldo Bianchi, no dia 27 de fevereiro, quando furtaram uma C-20, cor azul. Os dois crimes foram praticados na Vila Parque Alvorada, em Dourados.

Os acusados foram indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena varia de dois a quatro anos de reclusão. Os dois veículos ainda não foram recuperados.

 

Quadrilha furta 10 carros dos anos 91 e 92 e polícia suspeita de desmanche
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um possível desmanche de veículos fabricados nos anos de 1991 e 1992. Entre os 1º e 8 deste mês, dez ...
Homem é preso sob suspeita de violentar menino de 8 anos
Reginaldo da Silva Leite, 35 anos, foi preso sob suspeita de violentar um menino de 8 anos. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (15), na re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions