ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Alvo de três tiros, jovem é baleado no peito na frente de casa

Há dias vítima teria tentado matar um jovem de 22 anos e também foi ameaçado de morte durante uma discussão em um jogo de futebol

Adriano Fernandes | 24/10/2018 23:19
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, esta noite. (Foto: Coxim Agora)
Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, esta noite. (Foto: Coxim Agora)

O servente de pedreiro Tiago Vilalva de Freitas, de 21 anos, conhecido como “Japinha” foi baleado no peito, por volta de 20h17 desta quarta-feira (24) em frente a sua casa na Rua Corredor Público, na Vila Mariana, em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava no local quando dois suspeitos em duas motocicletas chegaram ao endereço e um deles sacou uma arma e disparou três vezes na direção de Tiago. No entanto, ele foi atingido por apenas um tiro.

Após ser baleado, ele correu para dentro da residência onde mora e pediu ajuda para a mãe que acionou o Corpo de Bombeiros. Com as mãos cheias de sangue e bastante nervosa, a mãe da vítima, Clarice Vilalva de Freitas, de 44 anos, contou ao Coxim Agora que estava dormindo quando foi acordada pela filha, contando que Tiago havia sido atingido por pelo menos um tiro e que estava bastante ferido.

Os militares foram até o local e encaminharam o rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, consciente. Equipes da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil fazem diligências pela região onde houve o atentando em busca de suspeitos.

Motivação

As informações preliminares são de que o atentado possa ter relação ou com uma ameaça de morte sofrida pela vítima ou até mesmo uma tentativa de homicídio cometida por ele. Há dias atrás Tiago sofreu uma ameaça de morte depois de um desentendido com um outro jovem durante uma partida de futebol.

Em 21 de agosto ele também teria esfaqueado um garoto de 22 anos, por ciúmes da ex-namorada. A situação ocorreu durante o dia na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Nos siga no Google Notícias