ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Andarilhos são resgatados em dois pontos da BR-262 após pedirem ajuda

Os dois homens solicitaram auxílio da Polícia Rodoviária Federal para retornar às suas cidades

Aletheya Alves | 17/09/2021 14:28
Andarilhos estavam em pontos da BR-262 ao pedirem por ajuda. (Foto: Divulgação/PRF)
Andarilhos estavam em pontos da BR-262 ao pedirem por ajuda. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois andarilhos, de 21 e 56 anos, foram resgatados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em pontos distintos da BR-262. Conforme divulgado, um dos homens estava na região de Anastácio, enquanto o outro em Miranda.

Durante esta quinta-feira (16), o primeiro andarilho, de 21 anos, passou pela Unidade Operacional da PRF e pediu por ajuda. De acordo com o Diário Corumbaense, ele relatou que estava voltando para casa, em Patrocínio (MG).

Após entrar em contato com o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), os policiais descobriram que a irmã do andarilho havia registrado seu desaparecimento há três meses. Já com o atendimento finalizado, ele foi encaminhado para Anastácio e vai aguardar o retorno para Minas Gerais.

Já o segundo homem, de 56 anos, estava no km 595 da BR-262. Aos policiais, ele relatou que queria voltar para Adamantina, em São Paulo. Também após receber as primeiras instruções, ele foi deixado no Creas de Miranda para esperar as próximas etapas de atendimento.

Nos siga no Google Notícias