A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/08/2016 14:21

Antes de se matar, aposentado achou que mulher já estava morta

Tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu hoje de manhã no município de Glória de Dourados; mulher levou um tiro na boca

Helio de Freitas, de Dourados
Viaturas da polícia em residência onde aposentado atirou na mulher e se matou (Foto: Glória News)Viaturas da polícia em residência onde aposentado atirou na mulher e se matou (Foto: Glória News)

O aposentado Francisco Fernandes de Oliveira, 64 anos, conhecido como “Chico Farinha”, achou que a mulher, Maria Valdívia de Oliveira, estava morta depois de disparar um tiro no rosto dela e, por isso, atirou contra a própria cabeça.

A tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (2) na residência onde o casal morava, na área central de Glória de Dourados, cidade a 285 km de Campo Grande.

Vizinhos contaram à polícia que, após os tiros, Maria saiu da casa pedindo socorro, com um ferimento no rosto. Os dois foram, levados para o hospital da cidade, mas o aposentado não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

Maria de Oliveira recebeu atendimento e está fora de perigo, apesar do grave ferimento provocado pelo tiro, que fraturou seu maxilar. Agentes da Polícia Civil em Dourados foram chamados para fazer a perícia no local.

A polícia ainda não sabe o exato motivo da briga entre o casal, mas a suspeita é que o aposentado não aceitava o fim do relacionamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions