ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ao dar carona, motociclista tem moto roubada por trio em Corumbá

João Humberto | 04/01/2011 23:38

O motociclista Ney Vilalva de Souza, 54, teve a moto Honda CG Fan, placas HSZ-5247, roubada hoje, às 20h30, após dar carona a um dos bandidos, na rua Duque de Caxias, em Corumbá.

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil, Ney informou que estava indo para sua casa, quando perto do Colégio Otacílio Faustino da Silva, um homem sinalizou para que ele parasse o veículo. A vítima parou a motocicleta e o bandido pediu que fosse levado até perto da casa em que Ney morava.

O assaltante disse que conhecia Ney e que eles já até tinham trabalhado juntos. Ele também mencionou conhecer o filho da vítima.

Ney decidiu dar carona ao bandido, que foi indicando o caminho. Ao se aproximar do Motel Plaza, em uma alameda escura, o criminoso solicitou a Ney que parasse a moto,quando surgiram dois homens e anunciaram o assalto.

O passageiro de Ney estava armado com um revólver e chegou a apontar a arma contra o rosto da vítima, obrigando-a a descer da moto. Em seguida os três bandidos subiram na moro e fugiram no sentido ao Anel Viário.

Segundo Ney, o homem que solicitou a carona é moreno, alto, magro e vestia camiseta de cor preta e calça escura. Já os outros bandidos, a vítima não conseguiu visualizar.

Após o assalto, Ney pediu socorro aos populares, que acionaram a PM (Polícia Militar). Buscas foram realizadas na região em que o crime aconteceu, mas os policiais não conseguiram localizar os bandidos e nem a moto.

Nos siga no Google Notícias