A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

19/06/2015 23:59

Ao fugir, condutor é preso com 4 toneladas de droga em carga de chia

Lúcio Borges
Foram 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia. (Foto: divulgação PRE)Foram 4.040 quilos, em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia. (Foto: divulgação PRE)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de quatro toneladas de maconha, na manhã desta sexta-feira (19), no Km-14 da MS-164 em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. A ação começou porque o caminhoneiro tentou fugir e foi barrado pela polícia que posteriormente achou a droga. A pesagem apontou 4.040 quilos distribuídos em 4.150 tabletes que estavam em baixo de uma carga de semente de chia (também usada para emagrecer).

O motorista Fabio de Oliveira Tomaz, 37 anos, morador de Sorocaba (SP), demonstrou nervosismo e com isso foi feita uma revista no veículo. Após ser descoberto, ele declarou que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Conforme  a PRE, eram feitas fiscalizações e policiamento na rodovia, e o motorista que trafegava no sentido a Maracaju, realizou manobra de retorno assim que percebeu a presença da barreira policial. Assim, duas viaturas então deslocaram para interceptar e abordar o condutor.

O traficante disse que pegou a droga em Sanga Puitã, e a levaria para Campo Grande. Fábio disse que o veículo não é de sua propriedade, porém foi propositadamente passado para o seu nome para não levantar suspeitas na hipótese de ser abordado. A droga e o autor foram levados à delegacia de Maracaju.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions