A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/09/2016 11:17

Ao fugir da polícia, homem capota carro carregado com 264 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
Carro capotou várias vezes e motorista teve apenas ferimentos leves. (Foto: PRF)Carro capotou várias vezes e motorista teve apenas ferimentos leves. (Foto: PRF)

Durante fuga da polícia, um homem de 42 anos capotou um carro que estava carregado com 264,775 kg de maconha. O caso aconteceu na noite de ontem (31) por volta de 19h40, na BR-463, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Aristóteles Pires Junior, não obedeceu a ordem de parada dos policiais federais e iniciou fuga. O homem que estava dirigindo um carro GM Astra com placas de Campo Grande, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou várias vezes. Durante a capotagem, a droga ficou espalhada pela rodovia.

Apesar do acidente, o traficante ficou ferido levemente. No carro, os policiais encontraram 264 kg de maconha. Com o homem estava 3 unidades de anfetamina, 5 grama de cocaína e 5 gramas de haxixe.

Traficante afirmou que foi contratado para fazer o transporte da droga de Ponta Porã a Campo Grande e receberia R$ 2,5 mil pelo serviço. O carro estava com placas adulteradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions