ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após 24 dias, Polícia não tem pistas de soldado e menina desaparecidos

Mariana Lopes | 17/02/2014 16:48

O casal que sumiu no dia 24 de janeiro, próximo a uma estrada de Taboco, distrito de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande, ainda não foi encontrado. Amanda Galhardo, 15 anos, e Agnaldo de Oliveira Silva Júnior, 20 anos, estão desaparecidos há 24 dias.

Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Aquidauana, Antenor Camargo Leme, não há pistas sobre o paradeiro dos jovens. Os dois foram vistos pela última vez na estrada, em uma moto Honda Fan 125 preta, que estava com o pneu furado.

O delegado afirma que a Polícia Civil e o Exército pararam de fazer buscas, mas atuam em caso de denúncia a respeito da localização de Amanda e Agnaldo. Ainda conforme informações do delegado, foi pedido a quebra de sigilo dos telefones e conta bancária dos dois.

“Vamos checar os últimos contatos telefônicos do casal e também as últimas movimentações bancárias deles, por enquanto estamos aguardando essas informações”, explica o delegado.

A reportagem falou com uma tia do rapaz, que não quis se identificar. Ela disse que a mãe e a irmã da garota estão muito abaladas com o desaparecimento e enfrentam problemas de saúde.

Caso – De acordo com informações da família dos jovens, Amanda e Aganldo estavam indo para a fazenda de uma tia do rapaz, mas o pneu da moto na qual eles estavam furou.

Agnaldo ligou para a mãe dele, avisando que estava voltando para Aquidauana. Depois deste contato, os dois nunca mais foram vistos. A família garante que eles não têm motivos para fugir, já que todos aceitavam o relacionamento deles.

Agnaldo é soldado do Exército e, segundo informações da Polícia Civil, o rapaz sempre teve ótima conduta militar.

Outro caso – Em 2012, outro caso de desaparecimento não foi esclarecido pela Polícia. O titular da Delegacia Regional, Antenor Camargo Leme, conta que uma menina foi vista pela última vez em frente à casa dela, brincando com uma amiga, e até hoje não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias