A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/11/2018 15:22

Após 9 dias, fornecimento de água é normalizado em cidade de MS

Canos teriam sido rompidos por empreiteiras de asfalto e esgoto

Danielle Valentim
Técnicos durante trabalho de reparo.  (Foto: Divulgação)Técnicos durante trabalho de reparo. (Foto: Divulgação)

Depois de quase dez dias com problemas, o fornecimento de água foi normalizado em Anastácio, a 135 km de Campo Grande. O último bairro afetado a receber a manutenção foi o Cristo Rei, segundo publicação do site O Pantaneiro.

Em nota, Robson Pertile, que é supervisor da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) informou que os trabalhos se encerraram na noite desta sexta-feira (16).

"Foram 9 dias de dedicação exclusiva dos funcionários da Sanesul, para que resolvêssemos esse problema. Trabalhamos durante o dia e a noite, debaixo de sol e chuva. Hoje os funcionários da Sanesul estão exaustos de cansaço, mas com o sorriso no rosto, com a sensação de dever cumprido", disse Robson.

O supervisor frisou, ainda, a agilidade das equipes, já que a cada dia sem água são necessários dois para a normalização. "Anastácio ficaria sem o fornecimento de água por 18 dias e conseguimos restabelecer o fornecimento com a metade do tempo. Só lembrando que essas suspensões de fornecimento de água se deram para que pudéssemos realizar os consertos de quebra de rede de água que as empreiteiras fizeram. Meu muito obrigado a todos os Anastacianos e Anastacianas pela compreensão", finalizou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions