Após arrastão, oito são presos e 30 mil em produtos furtados recuperados
Durante os crimes, registrados na madrugada do dia 31, foram levados de notebooks a motocicletas
Do dia 31 para o dia 1º, oito homens foram presos em flagrante e 30 mil em produtos recuperados por policiais da Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto qualificado e receptação.
Na manhã do dia 31, a equipe recebeu informação de uma série de furtos que haviam ocorrido durante a madrugada. Na ocasião, foram levadas motocicletas, eletrodomésticos, notebooks e televisores dos locais. Em buscas pelos autores, os policiais conseguiram capturar quatro homens, dois deles responsáveis pelos furtos e os outros dois por receptação. Parte dos objetos foi recuperada.
Indagados na delegacia, os investigados confessaram também outros furtos, apontando a região da cidade onde teriam repassado os produtos em troca de droga e dinheiro.
A equipe de investigação conseguiu prender o grupo criminoso responsável pela venda de entorpecentes e recuperou os dois veículos que haviam sido roubados, uma Honda Titan e uma Honda Biz.
Os nomes dos presos não foram informados pela polícia. No vídeo acima, imagem mostra um dos suspeitos do arrastão, que foi preso pela polícia.