ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após balear funcionário de fazenda, homem reage a abordagem e é morto a tiros

Funcionário foi baleado depois de recusar a furtar gado de fazenda

Dayene Paz | 19/01/2022 06:45
Armas apreendidas durante ação. (Foto: Divulgação)
Armas apreendidas durante ação. (Foto: Divulgação)

Depois de atirar em funcionário de uma fazenda e reagir a uma abordagem policial, homem foi morto a tiros nesta terça-feira (18), em uma ação da Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso ocorreu em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da PM, no último domingo (16), funcionário de uma fazenda foi baleado após se negar a furtar gados da propriedade. Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o autor fugiu.

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar realizou uma operação em conjunto com a PRF para localizar o autor do disparo. Durante diligências na região conhecida como Curva do Leque, o suspeito foi encontrado e na abordagem, apontou uma arma de fogo para os policiais. A equipe revidou e atingiu o homem. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Durante a operação, foram apreendidas duas carabinas e um revólver, que segundo a vítima foi a arma utilizada para cometer a tentativa de homicídio no dia 16. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias