ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após casos de covid-19, Câmara afasta servidores e restringe acesso a prédio

Fncionários que tiveram contato com os dois servidores infectados também estão em isolamento domiciliar

Clayton Neves | 30/06/2020 14:27
Fachada da Câmara Municipal de Rio Brilhante. (Foto: Google Street View)
Fachada da Câmara Municipal de Rio Brilhante. (Foto: Google Street View)

A Câmara Municipal de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande, afastou dois servidores diagnosticados com covid-19 e restringiu o acesso ao prédio apenas a vereadores e funcionários. O comunicado foi feito nesta terça-feira (30) por meio de nota.

Segundo o presidente, José Maria Caetano, funcionários que tiveram contato com os servidores que testaram positivo também foram afastados e devem ficar em isolamento domiciliar. A medida de prevenção foi tomada para frear o avanço da doença no órgão público e na cidade.

“Logo que tivemos a informação que alguns colaboradores tiveram qualquer contato com pessoas infectadas, de imediato afastamos dos serviços públicos, disse o presidente Nô

A Câmara Municipal informou que desde o início da pandemia adotou algumas medidas de prevenção à covid-19 como, por exemplo, restrição nas sessões legislativa, adoção de teletrabalho e obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento de segurança e aplicação de álcool em gel.

Em boletim atualizado nesta terça-feira 30), a SES (Secretaria Estadual de Saúde) informou que, em Rio Brilhante, 326 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, fazendo da cidade a terceira com mais números de Casos em Mato Grosso do Sul.



Nos siga no Google Notícias