ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após confusão em bar, homem é perseguido e morto a facadas

Briga entre clientes começou por volta das 23h50; nenhum suspeito foi identificado ou localizado

Liniker Ribeiro | 15/04/2018 08:05

Marcelo Almeida Conceição, de 28 anos, morreu logo após ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde no município de Tacuru – distante 427 quilômetros da Capital. Ele havia sido esfaqueado durante uma briga, por volta das 23h50, em um bar da rua Valeriano Assunção, no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Denilson, que revelou aos policias que ambos se envolveram na confusão, sendo Marcelo perseguido logo em seguida por uma pessoa não identificada, que desferiu um golpe de faca em seu pescoço.

A testemunha não soube identificar o suspeito, que até o momento não foi localizado. Ainda segundo Denilson, um outro homem, identificado apenas como Januário, chegou a persegui-lo, mas conseguiu fugir.

A ambulância do hospital local chegou a socorrer Marcelo, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos. Depois da confusão, o estabelecimento fechou as portas e a ocorrência foi registrada como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Nos siga no Google Notícias