ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após denúncia, homem vai preso por manter esposa e filha em cárcere

Com duas armas em casa, homem ameaçava mulheres; polícia chegou ao local após denúncia

Liniker Ribeiro | 11/09/2019 16:40
Viatura da Polícia Civil no local onde homem foi preso por manter mãe e filha em cárcere privado (Foto: Divulgação/PCMS)
Viatura da Polícia Civil no local onde homem foi preso por manter mãe e filha em cárcere privado (Foto: Divulgação/PCMS)

Policiais civis de Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capital – prenderam um homem, de 43 anos, e resgataram duas mulheres que eram mantidas em cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (11). O imóvel onde mãe e filha estavam fica localizado na região conhecida como Colônia Pequi dos Crentes.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima indicavam que as vítimas estariam sendo vítimas de violência doméstica, o que foi comprovado após chegada de equipes do Setor de Investigações Gerais. Coordenados pelos delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão.

Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22. As duas mulheres que viviam sob ameaças foram retiradas com segurança da residência e estão sendo atendidas por profissionais na Sala Lilás do município, onde receberão acompanhamento psicológico.

O homem foi conduzido e responderá por posse ilegal de arma de fogo e sequestro e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias