A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

11/09/2019 16:40

Após denúncia, homem vai preso por manter esposa e filha em cárcere

Com duas armas em casa, homem ameaçava mulheres; polícia chegou ao local após denúncia

Liniker Ribeiro
Viatura da Polícia Civil no local onde homem foi preso por manter mãe e filha em cárcere privado (Foto: Divulgação/PCMS)Viatura da Polícia Civil no local onde homem foi preso por manter mãe e filha em cárcere privado (Foto: Divulgação/PCMS)

Policiais civis de Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capital – prenderam um homem, de 43 anos, e resgataram duas mulheres que eram mantidas em cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (11). O imóvel onde mãe e filha estavam fica localizado na região conhecida como Colônia Pequi dos Crentes.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima indicavam que as vítimas estariam sendo vítimas de violência doméstica, o que foi comprovado após chegada de equipes do Setor de Investigações Gerais. Coordenados pelos delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão.

Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22. As duas mulheres que viviam sob ameaças foram retiradas com segurança da residência e estão sendo atendidas por profissionais na Sala Lilás do município, onde receberão acompanhamento psicológico.

O homem foi conduzido e responderá por posse ilegal de arma de fogo e sequestro e cárcere privado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions