ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após denúncia, PM consegue salvar jovem de execução pelo PCC

Dois suspeitos vigiavam a vítima e foram presos em flagrante. No local ainda foram apreendidas porções de maconha

Geisy Garnes | 12/09/2019 16:05
Porções de maconha foram encontradas enterradas no quintal da casa (Foto: Divulgação 5º BPM)
Porções de maconha foram encontradas enterradas no quintal da casa (Foto: Divulgação 5º BPM)

Policiais militares regataram uma jovem de 21 anos que seria julgada e executada pelo “Tribunal do Crime” do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande. As equipes chegaram a casa onde a vítima era mantida presa há cinco dias na noite desta quarta-feira (11).

Conforme informações do site Edição de Notícias, as denúncias feitas ao 190 avisaram a polícia que a vítima era mantida refém por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e logo seria julgada no “Tribunal do Crime” da facção.

Policiais da Força Tática foram até o local indicado na denúncia, uma casa da Rua Amâncio Duarte, e encontraram a vítima “vigiada” por dois homens, de 22 e 24 anos. A jovem contou que foi mantida presa dentro da própria casa por cinco dias. Nesse tempo foi vigiada 24 horas e não tinha autorização para falar com ninguém.

A vítima ainda confirmou aos militares que só aguardava a “sentença” para ser executada pelos faccionados. A casa, conhecida na região por ser ponto de venda de drogas, foi vistoriada pelas equipes, que encontraram 37 papelotes de maconha enterrada no quintal da casa, prontas para a venda.

Presos em flagrante, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com a droga e os celulares apreendidos com ele. Caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias