A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2016 14:06

Após denúncias, PM apreende 137 kg de maconha em residência

Mariana Rodrigues
A droga estava distribuída em 150 tabletes. (Fotos: Divulgação)A droga estava distribuída em 150 tabletes. (Fotos: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 137 quilos de maconha em uma residência e prendeu duas pessoas na noite de ontem (12), durante uma operação na Vila São João, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Perfil News, a operação teve início após uma denúncia anônima que levou os policiais até a casa em que se encontravam dois traficantes, sendo um de 21 anos e outro de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que optou por não se identificar ligou para a PM relatando que um veículo Pálio, de cor branca, havia deixado grande quantidade de droga em um imóvel em construção.

Os policiais seguiram até o endereço e flagraram um jovem entregando uma mala para um homem. Ao abordarem a dupla, o rapaz conseguiu fugir, mas o outro foi contido. Dentro da bolsa foram encontrados 46 quilos de maconha.

Conforme informações do suspeito, ele foi contratado pelo jovem para levar o entorpecente até as proximidades de um córrego do bairro e receberia R$ 50. O mandante, que mora ao lado da construção, teve a casa revistada pelos militares. No local foram encontrada pela PM mais 101 kg da droga.

Toda a maconha estava dividida em 150 tabletes e foi levada para a Polícia Civil, junto com o acusado. Em busca de mais informações sobre o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions