A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2016 09:19

Após desaparecer por uma noite, homem é encontrado morto em reserva

Renata Volpe Haddad

Funcionário de uma fazenda, Alexandre Rodrigues, 38, foi encontrado morto na manhã de ontem (10), após passar uma noite desaparecido. Ele estava com ferimentos no abdômen e machucados no rosto. O corpo foi localizado na reserva da Fazenda Baus, localizada na zona rural de Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Rodrigues estava desaparecido desde a tarde de sábado (09) e foi localizado próximo ao corpo, uma espingarda calibre 38 com seis munições intactas e uma deflagrada.

Ao lado do corpo também havia um canivete, um par de botinas, uma camiseta azul, uma blusa marrom, um boné, uma lanterna quebrada e uma caminhonete D-20 que pertence a fazenda onde ele trabalhava.

A chave do veículo foi encontrada no bolso da calça da vítima. Alexandre estava com um canivete na cintura, uma bainha com uma faca e uma chaira.

No local onde o corpo foi encontrado os policiais não verificaram sinais de luta, apenas que em uma das árvores havia sinal de galhos quebrados, como se alguém tivesse subido na mesma. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions