ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após espancar mulher, homem invade hospital com faca para matá-la

O suspeito entrou na unidade, tentou golpear um funcionário e ainda feriu a irmã

Geisy Garnes | 03/11/2017 08:20

Carlos Paredes Soares, de 29 anos, foi preso após espancar a esposa, de 28 anos e invadir o hospital para onde ela foi socorrida para matá-la, em Bonito - a 257 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi encontrada ferida pela cunhada e socorrida, mas precisou fugir depois que o marido invadiu a enfermaria com uma faca. O suspeito ainda feriu a própria irmã e tentou esfaquear um funcionário.

De acordo com o boletim de ocorrência o caso aconteceu nesta quinta-feira (2). A mulher de 28 anos foi levada para o hospital municipal após ser encontrada pela cunhada, com vários ferimentos pelo corpo. Assim que a vítima deu encontrada na unidade, a Polícia Militar da cidade foi acionada.

Aos policiais a vítima explicou que o marido a trancou no banheiro e a espancou. Ela conseguiu escapar e se escondeu na casa de vizinhos até ser socorrida pela irmã do agressor. Com o depoimento, os policiais deixaram o hospital para realizar buscas pelo autor, mas neste tempo o homem invadiu a unidade com uma faca na mão.

Afirmando que mataria a mulher, Carlos ameaçou duas enfermeiras para conseguir entrar onde ela estava. Um terceiro funcionário, de 36 anos, interviu na situação e quase foi esfaqueado pelo autor. Nervoso, o homem ainda empurrou a porta da sala de raio x e derrubou a própria irmã, que tentava proteger a cunhada.

Mais uma vez a vítima fugiu. Entrou em um veículo da Funai (Fundação Nacional do Índio) e foi levada pelo motorista até a Delegacia de Polícia da Cidade. Enquanto isso, a Polícia Militar foi novamente chamada pelo hospital e encontrou Carlos sentado no carro, no estacionamento do local, com uma faca na mão e outra no bolso.

A vítima precisou ser novamente levada ao hospital e segundo o registro policial, estava em estado de choque quando chegou à delegacia. A cunhada dela, por conta da queda, sofreu um ferimento na cabeça e precisou ficar internada em observação. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e lesão corporal culposa.

Nos siga no Google Notícias