A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

30/01/2014 17:09

Após interdição, ALL diz que mantém limpeza de malha ferroviária

Bruno Chaves
Mato e sujeira continuam no local (Foto: Divulgação/Prefeitura Corumbá)Mato e sujeira continuam no local (Foto: Divulgação/Prefeitura Corumbá)

Em nota oficial divulgada à imprensa nesta quinta-feira (30), a ALL (América Latina Logística) informa que mantém contato com a Prefeitura de Corumbá sobre os termos da interdição sofrida ontem (29). A empresa também teve a inscrição municipal suspensa.

O Executivo Municipal divulgou ontem que suspendeu a inscrição municipal da empresa porque ela não limpava a malha ferroviária da cidade, que acumulava mato e sujeira. O fato teria sido constatado pela Fundação de Meio Ambiente.

A prefeitura ainda informou que deu prazo de 48 horas para que a ALL executasse a limpeza nos trilhos, na sexta-feira (24). Entretanto, o tempo determinado não foi cumprido pela empresa.

Em nota, a ALL se manifestou informando que “a concessionária que administra a via férrea na região informa que está executando a limpeza da faixa de domínio e segue em contato com a Prefeitura sobre os termos da interdição”.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions