ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após ligação suspeita de ex-namorado mulher tem casa furtada e incendiada

Liana Feitosa | 24/01/2016 08:14

Uma mulher de 38 anos teve a casa furtada e incendiada na Vila Paraíso no começo da madrugada deste domingo (24) em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Alimentos, documentos e a carteira dela foram levados, o ex-namorado é suspeito de ter cometido os crimes.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa com um amigo por volta de 23h e recebeu uma ligação de seu ex-namorado perguntando onde ela estava. Ela disse que estava em uma lanchonete, comendo e, assim que deu a informação, o ex encerrou a ligação.

Cerca de 30 minutos depois, a mulher recebeu outra ligação, mas agora de sua vizinha, dizendo que cachorros da vizinhança estavam latindo muito e que, ao sair para conferir o motivo, viu um homem pulando o muro e fugindo do local.

Imediatamente após este momento foram percebidas chamas no imóvel e vizinhos se juntaram para combater o incêndio, que foi contido aproximadamente 20 minutos depois.

A porta dos fundos da residência foi encontrada arrombada, de onde possivelmente o autor teve acesso ao interior da casa.

De acordo com a vítima, a parte interna da casa estava toda revirada e ela sentiu falta de vários objetos. Momentos após essas coisas acontecerem, o ex-namorado dela foi até a casa, de moto, e a indagou sobre o que tinha acontecido. A mulher suspeitou da atitude do homem porque até, então, somente vizinhos e ela sabiam do fato e o ex dela mora no bairro Guanandi.

O caso foi registrado como incêndio em residência, além de furto qualificado na 1ª Delegacia de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias