A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/08/2016 08:49

Após perseguição, polícia encontra fardos de maconha no meio do mato

Apreensão mostra que traficantes estão usando estrada de terra entre Dourados e Panambi para despistar fiscalização em rodovia

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)

Traficantes de maconha estão usando uma estrada de terra entre Dourados e o distrito de Panambi para cortar a região sem precisar passar por rodovias pavimentadas, onde a fiscalização da polícia é mais intensa. Um carregamento de 153 quilos da droga foi apreendido na madrugada de hoje (26), mas os suspeitos conseguiram fugir.

A droga foi descoberta depois que a Polícia Militar foi chamada para dar apoio a uma equipe da Polícia Civil que perseguia dois veículos suspeitos de transportar droga. O Fiat Uno foi abordado e liberado, mas o outro carro, um Monza prata, conseguiu fugir em direção ao distrito de Panambi.

Na sede do distrito, com apoio de um policial que mora no local e conhece as estradas vicinais da região, a equipe da PM conseguiu localizar o Monza abandonado em um milharal.

Em meio à plantação de milho, os policiais encontraram três caixas de papelão cheias de maconha. Uma das caixas, identificada com a palavra “Cavale”, tinha 53 kg da droga. A outra, com a identificação "Cavaleiros", estava com 46 kg e a terceira, com a palavra “Marreta”, tinha maios 54 kg, totalizando 153 kg de maconha. Os donos do carregamento fugiram antes da chegada da polícia.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions