ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após perseguição, polícia encontra fardos de maconha no meio do mato

Apreensão mostra que traficantes estão usando estrada de terra entre Dourados e Panambi para despistar fiscalização em rodovia

Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2016 08:49
Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)
Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)

Traficantes de maconha estão usando uma estrada de terra entre Dourados e o distrito de Panambi para cortar a região sem precisar passar por rodovias pavimentadas, onde a fiscalização da polícia é mais intensa. Um carregamento de 153 quilos da droga foi apreendido na madrugada de hoje (26), mas os suspeitos conseguiram fugir.

A droga foi descoberta depois que a Polícia Militar foi chamada para dar apoio a uma equipe da Polícia Civil que perseguia dois veículos suspeitos de transportar droga. O Fiat Uno foi abordado e liberado, mas o outro carro, um Monza prata, conseguiu fugir em direção ao distrito de Panambi.

Na sede do distrito, com apoio de um policial que mora no local e conhece as estradas vicinais da região, a equipe da PM conseguiu localizar o Monza abandonado em um milharal.

Em meio à plantação de milho, os policiais encontraram três caixas de papelão cheias de maconha. Uma das caixas, identificada com a palavra “Cavale”, tinha 53 kg da droga. A outra, com a identificação "Cavaleiros", estava com 46 kg e a terceira, com a palavra “Marreta”, tinha maios 54 kg, totalizando 153 kg de maconha. Os donos do carregamento fugiram antes da chegada da polícia.

Nos siga no Google Notícias