A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

26/08/2016 08:49

Após perseguição, polícia encontra fardos de maconha no meio do mato

Apreensão mostra que traficantes estão usando estrada de terra entre Dourados e Panambi para despistar fiscalização em rodovia

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)Maconha apreendida pela PM no distrito de Panambi (Foto: Divulgação)

Traficantes de maconha estão usando uma estrada de terra entre Dourados e o distrito de Panambi para cortar a região sem precisar passar por rodovias pavimentadas, onde a fiscalização da polícia é mais intensa. Um carregamento de 153 quilos da droga foi apreendido na madrugada de hoje (26), mas os suspeitos conseguiram fugir.

A droga foi descoberta depois que a Polícia Militar foi chamada para dar apoio a uma equipe da Polícia Civil que perseguia dois veículos suspeitos de transportar droga. O Fiat Uno foi abordado e liberado, mas o outro carro, um Monza prata, conseguiu fugir em direção ao distrito de Panambi.

Na sede do distrito, com apoio de um policial que mora no local e conhece as estradas vicinais da região, a equipe da PM conseguiu localizar o Monza abandonado em um milharal.

Em meio à plantação de milho, os policiais encontraram três caixas de papelão cheias de maconha. Uma das caixas, identificada com a palavra “Cavale”, tinha 53 kg da droga. A outra, com a identificação "Cavaleiros", estava com 46 kg e a terceira, com a palavra “Marreta”, tinha maios 54 kg, totalizando 153 kg de maconha. Os donos do carregamento fugiram antes da chegada da polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions