A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/08/2016 11:36

Após princípio de incêndio, homem abandona Komki lotada de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Policial militar observa Kombi abandonada com maconha em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)Policial militar observa Kombi abandonada com maconha em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Uma Kombi branca, carregada com fardos de maconha, foi abandonada na manhã desta quarta-feira na área central de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, após um princípio de incêndio.

De acordo com fotos e informações que circulam em grupos de Whatsapp, inclusive da Polícia Militar, a Kombi seguia pela Avenida Tiradentes, quando começou a soltar fumaça do motor.

O condutor abandonou o veículo em frente à Escola Mendes Gonçalves. Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar e quando os policiais chegaram perceberam que o carro estava carregando maconha.

Ainda não há informações sobre o condutor do carro, mas o 4º Batalhão da PM informou que foram encontrados 852 quilos de maconha na Kombi.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions