Após se ferir, homem é preso com revólver e quatro espingardas
Além disso foram encontradas várias munições: 28 munições intactas de calibre .22 e 40 cartuchos deflagrados

Um homem de 39 anos foi preso com armas após se ferir enquanto manuseava uma delas em Dois Irmãos do Buriti – cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. Com ele foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 22 e outras duas espingardas que estava desmontada. Várias munições também foram aprendidas.
Conforme divulgado, a Polícia Civil da cidade recebeu denuncias de que o morador guardava várias armas e munições em sua residência e recentemente levou um tiro enquanto mexia em uma delas. Na data chegou a ser levado para o hospital da cidade.
- Leia Também
- Homem que sequestrou técnica de enfermagem é preso no Noroeste
- “Virei o rosto e sai atirando”, diz assassina em audiência sobre caso Karolzinha
Diante das informações, equipes da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti foram até a propriedade do suspeito e foram recebidos pela mulher dele, que confirmou as denuncias e mostrou o local em que as armas estavam guardadas. Foram apreendidas duas espingardas, ambas de calibre .22, um revólver calibre 22 e mais duas espingardas desmontadas, uma aparentemente calibre .28 e a outra de calibre .32.
Além disso foram encontradas várias munições: 28 munições intactas de calibre .22 e 40 cartuchos deflagrados de diversos calibres.
O morador chegou em casa no momento em que os policiais faziam a apreensão, confirmou a propriedade da arma e das munições e acabou preso em flagrante. Foi levado para a delegacia, que agora apura o caso.