A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/01/2018 09:26

Após se negar a dar dinheiro, homem é esfaqueado por pedinte em semáforo

Helio de Freitas, de Dourados
Faca usada por pedinte foi apreendida, mas ele foi autuado e liberado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Faca usada por pedinte foi apreendida, mas ele foi autuado e liberado (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 47 anos de idade foi esfaqueado em um semáforo na noite de ontem (3) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele acusou pelo crime um pedinte, a quem se negou a dar dinheiro ao sair do shopping center da cidade. O acusado chegou a ser detido, foi levado para a delegacia e atuado, mas foi liberado em seguida.

De acordo com o registro policial, o homem, morador no Jardim Monte Líbano, seguia para o carro com a mulher quando foi abordado pelo pedinte, identificado como Márcio Rogério. Ele disse que se negou a dar dinheiro.

Na região do shopping de Dourados, como ocorre em alguns bares da área central e na feira livre da cidade, dezenas de adultos e crianças aproveitam o grande movimento para pedir dinheiro em troca de cuidar dos veículos.

Esfaqueado – O homem contou que assim que entrou no carro, parou no semáforo da Rua Santos Dumont com a Avenida Marcelino Pires, quando o pedinte teria se aproximado e o golpeou no queixo com uma faca.

A vítima disse que após ser golpeado, seguiu para o Hospital da Cassems pela Rua Monte Alegre, quando viu o suspeito sentado próximo a uma pizzaria e alertou pessoas que estavam no local.

Márcio foi detido até a chegada da Guarda Municipal e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O suspeito estava com uma faca suja de sangue. Após ser ouvido ele foi liberado, mas vai responder por lesão corporal dolosa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions