A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

25/07/2017 13:20

Após seis horas de bloqueio, sem-terra liberam BR-262

Adriano Fernandes
Congestionamento durante o bloqueio da pista, esta manhã (25). (Foto: Direto das Ruas) Congestionamento durante o bloqueio da pista, esta manhã (25). (Foto: Direto das Ruas)

Após cerca de seis horas, foi liberado trecho da BR-262 interditado por sem-terras, desde a manhã desta terça-feira (25). O protesto teve inicio por volta das 06h pelo quilômetro 442 da rodovia, próximo a rotatória que dá acesso a Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

O tempo de espera chegou a cerca de duas horas e com congestionamento de até um quilômetro, segundo condutores em contato com a redação do Campo Grande News.

A situação começou a ser normalizada só com a chegada de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), controlando o tráfego parcialmente por meio de operação pare-siga.

O Campo Grande News, enquanto durou o protesto, entrou em contato com diversos movimentos de sem-terra. A direção do FNL (Frente Nacional de Luta) informou que a entidade não é responsável pela manifestação.

Dirigentes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) e do MCLRA (Movimento Camponês de Luta pela Reforma Agrária) também não foram encontrados pela reportagem.

A pista foi liberada totalmente por volta das 12h05, conforme a PRF.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions