A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

14/08/2011 16:11

Após ser esfaqueada, mulher tem casa incendiada por ex-companheiro

Ana Paula Carvalho

Por volta das 04h40 deste domingo, um homem ateou fogo na casa da ex-companheira em Fátima do Sul, município distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, quando a PM chegou ao local, no Jardim Pioneiro, o incêndio já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A dona da casa Roseli Maria de Lima, de 45 anos, não estava na casa, porque por volta das 19h45 de ontem, ela e o Alessandro Freitas Moraes, 30 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

O homem que ateou fogo na casa, identificado como Carlos Epinola, também é suspeito de ter esfaqueado o casal.

Segundo o site Vicentina Online, Roseli teve ferimentos no braço esquerdo, na cintura e na cabeça. No momento do incêndio, ela estava no hospital. Alessandro sofreu um corte no braço direito. Carlos ainda não foi encontrado.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions