ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após ser perseguido, homem é executado com 20 tiros de pistola

Assassino ainda deu o tiro de “misericórdia” na cabeça da vítima

Marcos Tenório | 30/11/2022 19:48
Polícia no local do homicídio em Maracaju. (Foto: Tudo do MS)
Polícia no local do homicídio em Maracaju. (Foto: Tudo do MS)

Homem de 55 anos foi executado na tarde desta quarta-feira (30) com vários tiros no Bairro Olidia Rocha, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima ainda tentou fugir dos suspeitos, mais foi atingido pelos disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 14h, na Rua Figueira, a vítima identificada apenas como Elias foi atingida por diversos tiros de pistola calibre 380. Testemunhas relataram que um homem teria perseguido a vítima que ainda teria tentado buscar abrigo em uma residência.

A vítima teria entrado em uma residência, mas o atirador não parou, ele foi atrás da vítima e atirou diversas vezes na frente dos moradores.

A perícia de Dourados foi acionada e no local recolheram cerca de 20 cápsulas de pistola 380. Segundo o site Tudo do MS, o assassino ainda deu o tiro de “misericórdia” na cabeça da vítima.

Na hora de fugir do local, o pistoleiro deixou cair a aliança que foi recolhida e dentro dela havia o nome da provável esposa dele.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. A polícia já tem três suspeitos e segue com as investigações.

Nos siga no Google Notícias