A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2016 09:26

Após troca de tiros, polícia recupera veículo roubado e prende assaltantes

Leonardo Rocha
Polícia consegue recuperar veículo roubado na região de fronteira (Foto: Direto das ruas)Polícia consegue recuperar veículo roubado na região de fronteira (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Militar de Antônio João trocou tiros com três assaltantes, por volta das 22h de ontem (01), em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, quando os criminosos tentavam passar um veículo roubado, Toyota Hillux roubada, para o Paraguai, na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.

Os policiais foram acionados e começaram a perseguir o veículo roubado, tendo inclusive o apoio do 4° Batalhão da PM de Ponta Porã, conseguindo interceptar os assaltantes. Todos foram presos, dois seguiram para delegacia e um que foi baleado se encontra no Hospital Regional de Ponta Porã.

Um casal saia da igreja quando teve seu veículo roubado, eles foram deixados pelos assaltantes em uma estrada vicinal amarrados. Após diligências eles foram encontrados sem ferimentos na cidade de Antônio João, que fica a 279 quilômetros da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions