A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2016 14:45

Apuração das notas do desfile de escolas de samba acontece nesta tarde

Priscilla Peres
Bloco dos Palhaços arrastou uma multidão à avenida ontem (Foto: Renê Marcio Carneiro)Bloco dos Palhaços arrastou uma multidão à avenida ontem (Foto: Renê Marcio Carneiro)

A apuração das escolas de samba de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, será feita a partir das 16h de hoje. A apuração será na Passarela do Samba, na Avenida General Rondon e além das escolas, serão premiados os melhores blocos oficiais.

Hoje acontece a apuração dos desfiles das escolas de samba dos grupos de acesso e principal, ocorridos nas noites de domingo e segunda-feira. Os blocos oficiais desfilaram na noite de sábado e os cordões carnavalescos na última noite da folia.

A apuração dos blocos está a cargo da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá, e das escolas de samba a cargo da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá.

O encerramento da folia na Passarela do Samba aconteceu na noite de ontem e arrastou milhares de foliões que viram o desfile dos Bonecões, da Corte de Momo, Corso (carros antigos), Fuscas, Ala das Pastoras, Ala dos Marinheiros, blocos do Frevo e dos Marinheiros, e os Cordões Carnavalescos Cinelândia, Cravo Vermelho, Flor de Corumbá e Paraíso dos Foliões.

O Carnaval Cultural de Corumbá é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions