A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/07/2016 07:22

Armados, bandidos rendem dono de mercado e roubam dinheiro do caixa

Renata Volpe Haddad

O dono de um mercado localizado no Jardim Botânico em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, foi rendido por dois assaltantes que colocaram a arma na nuca do comerciante e roubaram R$ 1 mil. O caso aconteceu às 19h30 de ontem (21).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima de 61 anos relatou que estava no mercado quando dois homens chegaram se passando por clientes e perguntando se no local vendia pipoca doce.

O comerciante então, levou os dois até a prateleira que estava o produto, quando sentiu a arma na nuca. O outro assaltante pegou a chave do caixa e roubou o que tinha, cerca de R$ 1 mil.

Ainda segundo relatos da vítima, um homem esperava os assaltantes dentro de um carro com placas do Paraguai, na porta do estabelecimento.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions