ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Armados com facões, seis homens se envolvem em briga generalizada

Elci Holsback | 18/11/2016 06:29

Por volta das 14h30 de ontem (17) a Polícia Civil de Jardim - município distante 233 Km de Campo Grande, foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada. Seis homens entre 18 e 32 anos, estavam na rua Rondonópolis, região central da cidade, quando iniciaram o desentendimento.

Armado com um facão, o homem de 26 anos alegou aos policiais que pegou a arma para se defender dos homens, que são irmãos. Na noite anterior eles teriam acadado a ele e a seu irmão e primo,  também com um facão, além de apedrejaram sua casa. 

Ao passar em frente a residência dos homens nesta quinta-feira, uma nova briga teve início, quando o homem de 30 anos, também armado com um facão atingiu os irmãos de 28 e 32 anos na cabeça e no braço. Os irmãos foram encaminhados ao Hospital Marechal Rondon e as demais vítimas apresentaram apenas escoriações e ferimentos leves. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, o caso foi registrado como posse de arma e lesão corporal. Após ouvidos os envolvidos assinaram termo de compromisso e foram liberados.

Nos siga no Google Notícias