A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

04/03/2012 14:05

Asfalto recém recapeado “esfarela” na MS-276 entre Nova Andradina a Ivinhema

Francisco Júnior
Buracos se formaram na pista. (Foto: Jorna Nova)Buracos se formaram na pista. (Foto: Jorna Nova)

Trecho da MS-276 entre Nova Andradina e Ivinhema recém recapeado está esfarelando e deixando buracos na pista. Motoristas e motociclistas preocupados com a segurança chegaram a acionar a Polícia Militar Rodoviária no local.

De acordo com o site Jornal da Nova, o trânsito não chegou a ser interrompido, mas os policiais continuaram no local orientando o trânsito enquanto funcionários da empreiteira trabalhavam na pista.

Conforme o site, o pior trecho é sobre a ponte do Rio Ivinhema. Placas de asfalto se soltaram colocando em risco quem passa pelo local. A obra foi realizada no trecho há 60 dias.

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...
Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha
Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu ...
Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...



Se as leis desse pais fossem sérias e a justiça eficiente, os donos desta empresa estariam atras das grades e ja tinham devolvido o dinheiro pago. É FACIL BRINCAR COM RECURSOS PUBLICOS, TA SOBRANDO E NÓS É QUE PAGAMOS A CONTA, TIRAMOS DE NOSSAS MESAS PRA ENTREGAR PRO GOVERNO PRA ESBANJAREM A VONTADE.
 
Elias Fernandes em 04/03/2012 09:46:54
Com certeza isso é reflexo da utilização de material de péssima qualidade, juntamente com o desvio de verbas. Irresponsabilidade de quem executa e interesses escusos de quem deveria fiscalizar a execução e entrega dos serviços. E vamos com o "MS EM PLENO DESENVOLVIMENTO" .Piada..... para não dizer outra coisa.
 
Francisco Ojeda em 04/03/2012 09:30:02
Quanto dá 20% (em valores) da obra em questâo?????
 
Josias Simão em 04/03/2012 05:06:20
Segundo o empresário Aike Batista estas empresas que fazem o tipo puxadinho tem que acabar! Isso so atrasa o desenvolvimento do nosso Pais. Pois elas recebem para fazer o protocedimento correto que vai durar muito tempo , mas acaba usando só 30% do que recebeu . vai dar nisso.
 
joao augusto gomes da silva em 04/03/2012 04:35:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions