A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

23/08/2015 15:01

Assaltante invade sorveteria e ameaça funcionária com faca no pescoço

Luana Rodrigues
Ação foi gravada por circuito interno de segurança da sorveteria. (Foto: Reprodução)Ação foi gravada por circuito interno de segurança da sorveteria. (Foto: Reprodução)

Uma funcionária de uma sorveteria viveu momentos de pânico na noite deste sábado(22) na Rua Quixeramobim, bairro Santa Luzia, em Três Lagoas - distante 338 quilômetros de Campo Grande. Um assaltante entrou no estabelecimento e apontando uma faca contra o pescoço da mulher, a obrigou a entregar todo o dinheiro do caixa. A ação foi gravada por câmeras de segurança do comércio.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando o homem chegou ao local encapuzado e foi em direção a funcionária que estava sentada, assistindo televisão. O homem então colocou uma faca no pescoço da jovem e fez com que ela se dirigisse ao caixa. Do local ele restirou aproximadamente R$200 e em seguida fugiu.

A PM(Polícia Militar) foi acionada e fez buscas pelo bandido na região do comércio, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions