ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltantes de relojoaria são localizados e presos horas após o crime

Um dos envolvidos foi deixado em hospital e outros dois foram encontrados pela polícia

Aletheya Alves | 18/01/2022 16:59
Um dos homens envolvidos no assalto em relojoaria. (Foto: Jovem Sul News)
Um dos homens envolvidos no assalto em relojoaria. (Foto: Jovem Sul News)

Horas após assalto em relojoaria no início da tarde desta terça-feira (18), todos os envolvidos foram localizados pela polícia em Chapadão do Sul – a 331 quilômetros de Campo Grande. Esfaqueado pela dona do local, um dos homens está no hospital da cidade enquanto os outros dois estão presos.

Após retirar os dois ladrões do local do crime, o motorista de um Gol, que estava dando apoio no assalto, deixou o ferido no hospital e foi filmado pelas câmeras de segurança. Além dele, o homem que entrou na relojoaria com uma arma também foi localizado, de acordo com o site Jovem Sul News.

A identificação dos envolvidos não foi divulgada pela polícia até o momento, mas informações preliminares que dois dos assaltantes possuem ficha criminal.

Através de imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver que dois homens entram na relojoaria e rendem uma funcionária. Em seguida, entram em uma sala e, neste momento, um deles é esfaqueado pela filha do dono.

Os dois homens conseguem sair do espaço correndo e fogem com o terceiro envolvido, que estava no Gol. Uma motocicleta utilizada pela dupla para ir até o local foi deixada em frente à relojoaria.

Equipes das polícias Civil e Militar estão no local do crime, assim como equipe da perícia.

Confira vídeo da ocorrência abaixo:


Nos siga no Google Notícias