ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assassino de técnica em enfermagem alega que "perdeu a cabeça" durante discussão

Elton alegou em depoimento que estava drogado e não se lembrava de muita coisa

Mirian Machado | 08/02/2021 17:37
Elton disse estar drogado e não se lembrar de muita coisa (Foto: Redes Sociais)
Elton disse estar drogado e não se lembrar de muita coisa (Foto: Redes Sociais)

Elton Machado Franco de 30 anos, preso em flagrante após assassinar a ex mulher, a técnica em enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes a facadas na sexta-feira (5) em Maracaju, cidade há 160 km de Campo Grande, confessou o crime e em depoimento alegou que perdeu a cabeça durante discussão.

Conforme a delegada Gláucia Fernanda Valério, responsável pelo caso, Elton contou que momentos antes do crime discutiu com Ivanir e em certo momento “perdeu a cabeça”, pegou a faca e a matou. "Ele alega que estava drogado, que não se lembrava de muita coisa", disse Valério.

O casal de amigos da vítima que dormia na casa no momento do crime, disseram à polícia que não ouviram a suposta briga.

O homem, que chegou a ser preso em 2011 por tentativa de assassinato, não tinha registros de violência doméstica da vítima. Ambos viveram por 10 anos sem filhos e estavam separados há cinco meses.

Ainda segundo a delegada, a família da vítima deverá ser ouvida nos próximos dias, pois ainda estavam em período de luto.

Feminicídio- Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, foi morta no sofá de casa. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (5), na Rua Venceslau Benites de Souza, no Bairro Geasone, próximo a igreja Filadélfia.

Segundo o boletim de ocorrência, um casal dormia no quarto da casa, quando foi acordados por Elton afirmando ter matado a ex. Ao sair do quarto, o homem ainda visualizou o assassino desferindo mais golpes de faca contra a mulher que estava no sofá da sala. Em seguida Elton pulou o muro da residência e fugiu em seu carro. A vítima morreu no local. Os dois, conforme apurado, foram casados por dez anos, mas estavam separados havia 5 meses.

Após o feminicídio, Elton fugiu para Sidrolândia, onde foi preso por uma equipe da Polícia Civil, juntamente com um amigo.

Nos siga no Google Notícias