ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Associação dos Criadores de Zebu lamenta morte de casal em queda de avião

Paula Maciulevicius | 25/08/2012 13:39

Em nota, a Associação afirma que as causas do acidente ainda não foram informada; além de Orestes e a esposa, morreu também o piloto

Casal seguia de avião para a fazenda, Vista Alegre, em Água Clara, quando o avião caiu a 75 quilômetros da cidade. (Foto: Maurício Farias/ABCZ)
Casal seguia de avião para a fazenda, Vista Alegre, em Água Clara, quando o avião caiu a 75 quilômetros da cidade. (Foto: Maurício Farias/ABCZ)

A ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu) divulgou nota lamentando a morte do ex-presidente da Associação, Orestes Prata Tibery Junior e a esposa, Elen Martins Prata Tibery, na manhã deste sábado, após a aeronave onde estavam cair na fazenda Serena, a 75 quilômetros de Água Clara.

Em nota, a Associação afirma que as causas do acidente ainda não foram informadas e que além de Orestes e a esposa, morreu também o piloto.

Orestes foi presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu de 2004 a 2007, ocupou cargos na diretoria da entidade em várias gestões e era conselheiro de raças zebuínas. No ano de 2008 foi agraciado com a Comenda ABCZ por mérito de trabalhos em prol das raças zebuínas.

O empresário se deslocava para sua fazenda, Vista Alegre, em Água Clara e, em seguida, iria para a propriedade do conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Cícero de Souza, na região.

O Campo Grande News está acompanhando o caso em Água Clara.

Nos siga no Google Notícias