A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

25/08/2012 10:59

Queda de avião em Água Clara mata empresário e mais duas pessoas

Fabiano Arruda, Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior
A queda de um avião de pequeno porte matou o casal Orestes Prata Tibery Junior e a esposa Ellen Martins Prata Tibery. (Foto: Maurício Farias/ABCZ)A queda de um avião de pequeno porte matou o casal Orestes Prata Tibery Junior e a esposa Ellen Martins Prata Tibery. (Foto: Maurício Farias/ABCZ)

A queda de um avião de pequeno porte nesta manhã, numa fazenda no município de Água Clara, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, deixou três mortos.

As informações dão conta que uma das vítimas é o empresário Orestes Prata Tibery Junior, da empresa Ourofino Agronegócio LTDA.

Ele se deslocava para sua fazenda, Vista Alegre, no município, e, em seguida, iria para a propriedade do conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Cícero de Souza, na região.

Na aeronave, ainda não identificada, estava a esposa do empresário, Ellen Martins Prata Tibery, além do piloto, que não sobreviveram.

A Perícia da Polícia Civil já foi acionada. A funerária de Água Clara também vai para o local.

Avião que caiu decolou do aeroporto de Três Lagoas
O avião que caiu hoje, provocando a morte do empresário Orestes Prata Tibery Júnior, sua esposa e o piloto, partiu de Três Lagoas. Conforme o Perfil ...
TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions