A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

01/03/2015 21:44

Associações e entidades de Maracaju promovem manifesto contra corrupção

Daniel Machado
Denominado Muda Brasil, o movimento convida os comerciantes a fecharem seus estabelecimentos por uma hora e realizar uma carreata. (Foto: Divulgação)Denominado "Muda Brasil", o movimento convida os comerciantes a fecharem seus estabelecimentos por uma hora e realizar uma carreata. (Foto: Divulgação)

A Assema (Associação Empresarial de Maracaju) em conjunto com o Sindicato Rural de Maracaju, UMAM, comércio local, prestadores de serviço e Classe de Caminhoneiros saem às ruas nesta semana em Maracaju para manifestações e protestos.

Iniciado em reunião na última sexta-feira (27), o movimento denominado “Muda Brasil” convidará os comerciantes a fecharem as portas dos seus estabelecimentos na próxima terça-feira (3), das 8 horas às 9 horas e participar de uma carreata em repúdio ao que o movimento chama de “descaso econômico, social e moral que o Brasil atravessa”.

 

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions