ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Atendimento itinerante da Justiça Eleitoral visita amanhã três cidades

Nyelder Rodrigues | 22/04/2016 23:58

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) visita mais três municípios do interior do Estado neste fim de semana, oferecendo atendimento itinerante para quem precisa se regularizar com a Justiça Eleitoral.

As cidades são Anastácio, Paraíso das Águas e Selvíria. Nos atendimentos será possível tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência, alteração do local de votação, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

Das 8h às 11h, os moradores de Anastácio poderão se beneficiar dos serviços oferecidos na Escola Cacique N'Deti Reginaldo, na aldeia Água Azul. Já em Paraíso das Águas e Selvíria, o atendimento será realizado das 8h às 17h, respectivamente, na escola Prof. Lizette Rivelli Alpe e na Câmara Municipal.

O objetivo dos atendimentos itinerantes é levar os serviços da Justiça Eleitoral até as zonas rurais, aldeias e locais mais afastados dos cartórios eleitorais para evitar grandes filas e transtornos no período de fechamento do cadastro, que acontece no dia 4 de maio.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias