ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Atraído por falso vendedor de seguro, produtor perde veículo e R$ 10 mil

Morador em distrito de Dourados foi assaltado por três homens e mantido como refém por cinco horas

Helio de Freitas, de Dourados | 18/03/2015 08:16

Um produtor rural de 47 anos foi assaltado e mantido como refém por pelo menos cinco horas ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Atraído por um falso vendedor de seguros, ele perdeu a picape Strada, o telefone celular e R$ 10 mil em dinheiro que havia sacado minutos antes do roubo. O caso é investigado pela polícia, mas até agora não há pista dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o produtor rural que não teve o nome divulgado recebeu a ligação do suposto vendedor quando deixava uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Joaquim Teixeira Alves, centro da cidade. O homem ofereceu os serviços de corretor de seguros e o produtor concordou em marcar um encontro próximo a um restaurante.

Mesmo sem conhecer o suposto corretor, o produtor rural concordou em seguir com ele na Fiat Strada até a suposta sede da empresa, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã. Durante o trajeto, o agricultor desconfiou que poderia ter caído em uma armadilha, mas não conseguiu mais evitar o roubo.

O produtor contou à polícia que o homem mandou que ele parasse em um local na região sul da cidade, onde outros dois homens estariam à espera. Levado para um matagal às margens da BR-463, a vítima ficou vigiada por dois assaltantes enquanto o terceiro levava o veículo para o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias