A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/03/2014 16:04

Avaliada em quase R$ 100 mil, carga de cigarro é apreendida na MS-379

Luciana Brazil
As apreensões aconteceram durante fiscalização na MS-379. (Foto:Divulgação)As apreensões aconteceram durante fiscalização na MS-379. (Foto:Divulgação)

Mais de 2,8 mil pacotes de cigarros contrabandeados, avaliados em quase R$ 100 mil, foram apreendidos na manhã de hoje, na rodovia MS-379, próximo a Laguana Caarapã, a 287 quilômetros de Campo Grande.

Os pacotes de cigarros estavam distribuídos em dois veículos que foram abordados durante fiscalização do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) e também da Força Nacional de Segurança Pública.

A maior parte dos cigarros contrabandeado, 1,5 mil, estava em um veículo Pointer, com placa de Campo Grande, conduzido por um homem de 32 anos, morador de Dourados.

Em um Ford Fiesta, com placa de Ilhota (SC), a polícia encontrou o restante dos pacotes, 1.350. O condutor do carro, um homem de 34 anos, e o passageiro de 24 são moradores de Ponta Porã.

Conforme a polícia, os ocupantes do Fiesta disseram que foram contratados para levar os pacotes de Pedro Juan Caballero, Paraguai, até Dourados.

Os cigarros e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, de onde serão lavados para a Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions