A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/07/2013 10:27

Avião é furtado de propriedade rural em Nova Andradina

Francisco Júnior

O dono da fazenda Machado, em Nova Andradina, procurou a Polícia nesta quarta-feira (3) afirmando que furtaram um avião agrícola da propriedade.

De acordo com o site Nova News, o proprietário disse que o avião de cor verde, da marca Ipanema, era utilizado para passar inseticida nas lavouras de cana-de-açúcar. O fazendeiro relatou que a aeronave estava estacionada em um área da fazenda e que só percebeu o furto por volta das 5h30.

A vítima relatou também que, além do avião, o ladrão levou 40 litros de álcool, uma bateria, e um suporte.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Nova Andradina.

 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



É SÓ OS GOVERNANTES, ENTENDEREM, QUE EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, PRECISA ESTAR EXPOSTAS A SOCIEDADE, COMO ISSO QUASE NÃO SE VER, ACONTECE COISA COMO ESSA, ROUBAR AVIÃO, QUE VERGONHA, GOVERNAMENTAL, GOVERNADORES, MAIS POLÍCIAS OSTENSIVAS NAS RUAS, POIS QUASE NÃO SE VER POLÍCIA NAS RUAS, FICAM TODOS AQUARTELADOS, SÓ SE FOR LÁ CHAMÁ-LOS, NÃO DEVERIA SER ASSIM, POIS 190, É FRAQUÍSSIMO DEMAIS, QUASE SEM ATENDIMENTO, FAÇAM UM PESQUISA, VERÃO A RESPOSTA POPULACIONAL, LIBEREM VIATURAS, DESCENTRALIZEM MAIS AS POLÍCIAS OSTENSIVAS, EM PONTOS ESTRATÉGICOS, QUE SEJAM VISTOS, POIS ASSIM INTIMIDARÃO OS FORAS DAS LEIS, LEMBREM-SE COMANDANTES DAS POLÍCIAS ESTADUAIS SÃO OS GOVERNADORES, COBREM DELES, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 03/07/2013 13:46:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions