A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

18/09/2012 06:46

Avó invade escola e agride criança que se envolveu em confusão com sua neta

Francisco Júnior

Ivanilda Josefa da Conceicao Silva, 50 anos, foi indiciada por lesão corporal dolosa após invadir a escola municipal Jardim Independência, em Anastácio, e agredir uma menina de 10 anos que se envolveu em uma confusão com sua neta, de 9 anos. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h20, a mulher invadiu a sala onde a neta estuda e incitou a criança a agredir a colega que havia batido nela. Como a menina não teve reação, Ivanilda atacou a estudante com tapas e puxões de cabelo.

Ainda conforme o boletim, a vítima não conseguiu se defender e a agressora só foi contida após intervenção da professora.

A menina agredida acabou sofrendo escoriações leves. Já Ivanilda foi detida e encaminhada para a delegacia.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



Esse é o exemplo de uma avó à sua neta! Pior ainda, dentro de uma escola. Essa mulher não recebeu o mínimo de formação necessária, e ainda quer passar para seus descendentes seu péssimo caráter. A lição maior, com certeza ela deu em casa. No mínimo ela deve ter reforçado como a menina deveria ter agido em situações como essa. Infelizmente, como dizia minha vó, papagaio velho não aprende a falar.
 
jorge oliveira em 18/09/2012 10:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions