A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

21/01/2015 12:46

Azambuja assina contrato para construção de casas em comunidade quilombola

Luciana Brazil
Governador ao lado de representantes da comunidade (Foto: Caroline Maldonado)Governador ao lado de representantes da comunidade (Foto: Caroline Maldonado)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou na manhã de hoje (21), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, o contrato para a construção de 23 unidades habitacionais que vão beneficiar os moradores da Comunidade Quilombola São Miguel.

Com investimento total de R$ 724,5 mil, sendo R$ 46 mil contrapartida estadual, as casas estão incluídas no Programa Nacional de Habitação Rural, por meio de um convênio entre Estado e Caixa Econômica.

Cada uma das unidades terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, distribuídos em 44,54 metros quadrados.

A solenidade de assinatura foi realizada durante a abertura oficial do 19ª edição do Showtec, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, em Maracaju.

Além do governador, também estiveram presentes a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, o superintendente regional da Caixa Econômica, Paulo Antunes de Siqueira, e outras autoridades.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions